quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Como guardo minhas fitas e sianinhas


Gente, como é difícil guardar fitas e sianinhas sem que vire uma confusão, um emaranhado de fios que, às vezes, temos vontade de jogar tudo na lata do lixo!Mas um dia eu olhei com novos olhos para os elásticos de cabelo da minha filha, esses elásticos pequenininhos e fininhos que são vendidos à R$ 1,00 o saquinho com um montão deles, e resolvi tentar a sorte e achei que deu certo. Já havia tentado de várias maneiras guardar as fitas: em rolinhos de papelão, pregadores de roupas, em palitinhos de churrasco...Mas achei que com os elásticos ficou tudo mais organizado. Espero que gostem da dica.

Um comentário:

  1. Vim retribuir a visita e acabei ficando ...kkk
    Temos milhões de coisas em comuns, uso o FlyLady pra não enlouquecer, adoro dicas de customização e inventar coisas na minha decor.
    Amei seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim!