quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capa da Máquina de Costura


Minha máquina de costura, por enquanto, é uma Janome sew mini. Digo "por enquanto", porque a sapatilha da máquina quebrou, e até agora não encontrei outra em nenhuma autorizada do Rio de Janeiro. Até liguei para a Marbor, que é a fabricante da Janome, mas para enviar uma sapatilha de São Paulo , o Sedex custa 26,00, e o valor da sapatilha é 3,50. Absurdo, portanto, estou pensando em fazer um sacrifício e comprar uma Singer. Por enquanto a sapatilha está colada com "Super Bonder".
Enfim, esta é a capa da minha "Janominha", e fiz com restos de tecido. Não ficou uma graça?
Beijinhos!!!
Ah! O vasinho foi a lembrancinha do aniversário de 4 anos da minha filha. Eu mesma fiz.

Um comentário:

  1. Olá, Roberta! Tudo bem?
    Adorei o seu blog! Cheio de ideias legais e ótimas dicas! Achei linda a capinha da sua máquina!! Parabéns!

    Bjs

    Thaís

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim!