quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mug Rug. Que chique!!!!

Olá, meninas!
Como estão? Espero que bem.
Antes do post de hoje, quero mostrar pra vocês o selinho que ganhei da Karen Disley.

Karen fiquei muito feliz pelo selinho, é uma demonstração de carinho muito especial, principalmente vinda de você, que tem um blog que eu amo tanto. Que Deus ilumine você e sua família, sempre!
E agora, o post:
Meu primeiro Mug Rug (que chique!!!)
O passo a passo tirei do deisecrafts.blogspot.com.br. Infelizmente, as postagens não são muito recentes, pois o blog é uma delícia, e ótimo pra quem está aprendendo a costurar.
Não ficou perfeito, mas ficou bem bonitinho:
A etiqueta com o nome do Bloguito:
O PAP das etiquetas, retirei daqui.
Também fiz essa roupinha para a xícara (não sei o nome).
E do outro lado da "roupinha", coloquei outra etiqueta:


 Meu grande problema está em colocar o viés. Mas já encontrei uns PAPs bem explicadinhos na NET, e os próximos serão melhores.
Aceita uma xícara de chá de hortelã? Huuummm!
Meninas, mês que vem estarei de férias no trabalho, e vou começar a confeccionar os presentes de Natal, que já está batendo na porta.
E antes de encerrar o post, quero deixar esse recadinho pra vocês:
 Pra todas que me seguem, que me visitam, que torcem por mim. Para aquelas que estão desde o comecinho do blog e para as que estão chegando agora. É muito bom conhecer pessoas que têm o gosto parecido conosco, conhecer as que pensam diferente, mas acima de tudo, conhecer pessoas que nos dão muito incentivo, e é isso que sinto de vocês, sempre me incentivando, me colocando "pra cima", se preocupando, e depositando muito carinho em cada comentário.Muito obrigada!
Por hoje é só.
Beijinhos e espero que tenham gostado!♥


19 comentários:

  1. Adorei o mug rug! Ficou super fofo, lindos tecidos, combinação perfeita!

    Um beijO.

    ResponderExcluir
  2. Ro!!!!

    Como vc vai, minha amiga? espero que bem, viu? pois eh, ando agora meio atrapalhada com mos estudos e mal tenho conseguido entra, quando nao sa as catastrofes da natureza, eh a falta de tempo para tudo, mas vim aqui te deixar um beijo e ver o que andou aprontando por ai e vejo que sao coisas lindas, amei o que fez, tentei ver o site onde mostra como fazer a etiqueta, mas nao consegui. Amei!! ficou uma graça!

    Beijocas!

    :*

    ResponderExcluir
  3. MAS QUE MULHER TALENTOSA ADOREI,BJS QUERIDA

    ResponderExcluir
  4. Oi querida amei ficou lindo D+
    seu blog é maravilhoso adorei tudo
    da uma passadinha no meu e se gostar me seque vai
    irei ficar muito feliz com sua vizitinha
    beijão no s2
    meu blog é
    artedossonhosdaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OLÁ ROBERTA QUERIDA,
    OBRIGADA PELO CARINHO, VOCÊ MERECE ESSE SELINHO ELE VEM COM VOTOS DE SUCESSO E MUITAS ALEGRIAS NO BLOG.
    AMEI O SEU MUG HUG, FICOU LINDO DE VERDADE VOU TENTAR FAZER O MEU.
    TÕ DOIDA PRA FAZER ESSA ETIQUETA, MAS ESTOU SEM CARTUCHO..RSRS
    BEIJÃO!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  6. Vou já olhar como faz a etiqueta, pq achei chique do ultimo!!!

    Bjim!

    :***********

    ResponderExcluir
  7. OLÁ AMIGA QUE LINDO SUAS COSTURAS PARABÉNS. RESERVEI UM SELINHO PARA VC NO MEU CANTINHO. BEIJOS E UMA ÓTIMA QUINTA FEIRA.

    ResponderExcluir
  8. OI ROBERTA,QUE FOFO SEUS PROJETOS,FIQUEI COM INVEJA BOA DE SUAS FÉRIAS,RSRSR,FICAR 1 MÊS FAZENDO ARTES,PARA PRESENTE AINDA É TUDO DE BOM.APROVEITE,E MOSTRE PARA GENTE SEM DIZER QUE É O DONO,RSRS.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo selinho, e pelo lindo trabalho...bjsss

    Fica com Deus.

    Val

    ResponderExcluir
  10. Oi, adorei as costuras, tenho muita vontade de costurar e até me aventuro em fazer algumas coisinhas mas preciso de uma máquina pra realmente a vontade virar realidade.
    **Bjs**

    ResponderExcluir
  11. Olá Roberta tudo bem? Bom dia!!! Já ouvi falar mesmo que viés é muito ruim dizem que é pior que aprender a colocar zíper, o que fiz uma vez só e não gostei afff me deu um trabalhão...

    Imagine o dia q aprender a colocar viés...rs

    Roberta!!! Ficou lindo o seu mug rug, adorei os tecidos usados e a capinha p a xícara ficou muito, mas muito linda, já vi num blog tbm essas roupinhas e quero aprender elas ficam muito delicadinhas né. Uma hra vou dar uma olhadinha no blog que vc passou ..

    bjs e obrigada pela visitinha lá no blog.

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  12. Passei pra agradecer e retribuir o carinho, Roberta. Tem resposta lá no blog.Ah, adorei as suas costurinhas e concordo com vc quanto às amizades e à importância de cada uma delas pra nossas vidas.
    Bjs enooormes!!!

    ResponderExcluir
  13. Roberta essa lancinho fico muito fofo com suas artes.
    amei a etiqueta,muito cute.

    baci

    ResponderExcluir
  14. Você já fez o seu!!! Muito lindinho, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  15. Que lindo eu acho estas coisas uma gracinha, porém não sei costurar rsrs.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  16. OLÁ ROBERTA!
    PARABÉNS PELO SELINHO E PELOS BELÍSSIMOS TRABALHOS, AMIGA! M E R E C E S !!!!!!
    OBRIGADA PELA VISITA A PANOS E ART E PELO CARINHOSO COMENTÁRIO.
    DEUS TE ABENÇOE
    ABREIJOS

    WWW.PANOSEART.COM

    ResponderExcluir
  17. Olá Roberts!
    Estava querendo aprender a fazer essas etiquetas para colocar em minhas artes, fiquei super feliz quando vi o pap aqui!
    Suas artes estão lindas!
    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Oi Roberta, tudo bem?

    Adorei seu blog e já vou ficando por aqui.

    Esse mug rug ficou uma gracinha, muito delicado.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  19. Que lindo, Roberta! Preciso fazer um para mim!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim!