sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Quadros de tecido

Olá, pessoal!
E,  finalmente estamos em 2014! Um ano novinho.Adoro!
Sei que muita gente pensa: "que bobagem! É tudo uma continuação." Mas pra mim, essa sensação de recomeço me deixa muito esperançosa.
Passei a virada do ano com as pessoas mais importantes da minha vida: meus pais e meus filhos, e isso pra mim é o que realmente importa, esse recomeço junto com os meus. Aproveito para desejar à todos que passarem por aqui, um feliz 2014, com muita saúde, paz e realizações.
Mas, ano novo é tempo de renovar nossa casinha, não é? Mas , por outro lado, janeiro é o mês dos impostos, material escolar, renovação de matrícula, é tanta despesa, que " cadê o dinheiro que estava aqui?"
Pensando nisso, e vasculhando a NET, me deparei com essa ideia: quadros feitos com aquilo que amamos muito:TECIDOS!
Vamos às ideias:











 
 

 Confesso que não consegui decidir qual o mais bonito! E vocês, ficariam com qual? Como vocês inovam na decoração sem gastar muito?
Beijos, e tenham um ótimo fim de semana!

6 comentários:

  1. Amiga, querida, olá!!!
    Chegou chegando, hein??? Rsrsrs...
    Post lindo demais, com inspirações irresistíveis.
    Sabe de uma coisa? Salvei tudo! Amei!
    E vc já revestiu telas com guardanapo para découpage? É trabalhoso mas fica lindo também.
    Bjs um um 2014 recheado de amor, alegrias, saúde e paz e... mta fé, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do ultimo e sabe estou dando uma olhada nos meus tecidos acho que vou fazer um. Querida que esse ano que se inicia seja maravilhoso pra você e tua familia. BJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Gostei do quadro de tecidos florais

    Big Beijos
    Lulu
    blog- sorteio

    ResponderExcluir
  4. Olá Roberta!
    Estou terminando de renovar a minha cozinha!
    Para economizar procuro usar reciclagem e customizar o que tenho, no caso de panos de prato, eu faço com carinho para o meu lar!
    Fico feliz em saber que teve uma maravilhosa passagem de ano com as pessoas que mais ama, é muito bom ter você aqui no mundinho virtual em 2014!!
    Os quadros são lindos, mas o que mais me chamou a atenção foi o primeiro, os quadros combinam com a sala e trazem harmonia para o ambiente!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Lindos quadros, eu já fiz alguns de tecido e adoro!
    Um 2014 abençoado pra vc e sua familia!! Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Roberta, pra mim também, o início de um novo ano é muito estimulante.
    Menina, imagina eu com obra em andamento, e tu vieste me lembrar do material escolar? imposto predial? hahaha Mon Dieu!

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim!